logo

Junte-se à nossa equipa

Na Thomas acreditamos que as pessoas são a força motriz das empresas. Como líderes globais no mercado das avaliações psicométricas, procuramos recrutar colaboradores com o drive e a ambição para ajudarem no nosso crescimento.

Oferecemos uma grande variedade de benefícios aos nossos colaboradores, nomeadamente:

  • Integração numa equipa multidisciplinar;
  • Integração numa equipa dinâmica e numa empresa em crescimento;
  • Todas as regalias em vigor na empresa.

Pesquise os postos de trabalho que se enquadram com as suas competências, experiência e interesses, através da área funcional e área geográfica. Clique aqui para aceder a nossa lista de ofertas de emprego.

Para responder às ofertas de emprego faça o login (no lado esquerdo). Se ainda não tem o seu login, efetue o registo. Após registar deverá preencher todos os campos do seu perfil que lhe são indicados, com a possibilidade de fazer o upload de documentos, adicionar referências profissionais e fazer a avaliação de competências. Mesmo se não encontra as ofertas de emprego da sua preferência, efetue o registo e preencha o perfil de forma a realizar uma candidatura espontânea - desta forma poderá sempre ser considerado para algum processo de recrutamento que se encontre em curso e, para o qual o recrutador, considere que tem o perfil desejado.

Em qualquer momento, poderá aceder aos seus dados, atualizar e proceder ao exercício dos seus direitos de proteção de dados e de privacidade, designadamente dos direitos de esquecimento.

O pedido, por escrito, deverá ser enviado pelo respetivo titular (através do endereço eletrónico utilizado aquando do registo), ao Encarregado da Proteção de Dados, com o endereço de correio eletrónico suporte@thomasportugal.com. Não serão considerados pedidos por outros que não o titular dos dados, bem como, através de outros endereços eletrónicos.

Os serviços disponibilizados destinam-se a maiores de 18 anos. Ao aceder ao website e ao fornecer os seus dados, o Candidato, declara ser maior de 18 anos.

Agradecemos antecipadamente o seu interesse em colaborar com a Thomas Portugal.

No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail suporte@thomasportugal.com.